Uma repórter da Globo News foi atacada, ao vivo, enquanto falava em frente a um presídio em Ribeirão das Neves (MG). A agressão ocorreu na madrugada desta terça-feira (17).
Na ocasião, a jornalista Larissa Carvalho repercutia um princípio de tumulto no presídio para o jornal “Edição da Meia-Noite”. Os presos estavam ateando fogo em colchões.
Enquanto falava com o público, Larissa Carvalho foi empurrada violentamente por uma mulher. A jornalista caiu no chão e a agressora foi contida por agentes de segurança.
A transmissão foi cortada, mas Larissa Carvalho voltou ao ar minutos depois. Visivelmente nervosa, a profissional disse que estava tudo bem, apesar do susto. Ela afirmou, ainda, que a agressora era familiar de um dos presos e não concordou com a informação, passada pela Polícia Militar, de que ninguém foi ferido no tumulto.
Clique no botão abaixo para assistir ao vídeo:
[tps_start_button label=”CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO” style=”text-align: center; color: #FFF; display: block; width: 100%; border-radius: 6px; padding-top: 10px; height: 40px; background-color:#0c95c3″ class=””]
Deixe seu comentário