O repórter Esdras Pereira, da Globo, não conseguiu conter a emoção durante uma entrada ao vivo para noticiar o culto ecumênico das vítimas do grave acidente ocorrido quarta-feira passada (25) em Taguaí-SP, que deixou 42 mortos.
Esdras Pereira participava ao vivo do “Bom dia São Paulo” desta segunda-feira (30) e comunicou, primeiramente, o falecimento da 42ª vítima do acidente, que teve sua morte cerebral confirmada pela Secretaria de Saúde de Avaré do domingo (29).
Em seguida, o repórter não conseguiu segurar a emoção ao lembrar que a cidade de Taguaí é pequena e vive dias difíceis por conta da tragédia.
“Conversei com algumas pessoas aqui, Rodrigo (Bocardi, apresentador do programa), a cidade é pequena né, quase 15 mil habitantes. Então, clima difícil aqui As pessoas comparam com a tragédia da Chapecoense, a gente tá vivendo dias de muita dificuldade nessa cobertura. É muito díficil ter o que falar Rodrigo, a gente também acaba se emocionando”, disse Esdras, já com a voz embargada.
Em seguida, ao notar a emoção do colega, Rodrigo Bocardi decide falar.
“A gente sabe o quanto não é fácil isso pras pessoas, pros familiares, pros parente, o quanto é difícil pra cobertura. O que a gente deseja é força pra todo mundo pra superar esse momento”, disse Rodrigo, enquanto também era possível escutar Esdras Pereira chorando.
Confira:
Repórter Esdras Pereira se emociona ao falar sobre tragédia de Taguaí pic.twitter.com/NXURhd6O50
— Mídias HG (@MidiasHG) November 30, 2020
Deixe seu comentário