O “Fala Que Eu Te Escuto” tratou, na madrugada desta terça-feira (28), sobre a confusão envolvendo a saída da Record, SBT e RedeTV! da grade de programação das operadoras Net, Claro, Embratel, Oi, Vivo e Sky a partir desta quarta-feira (29), quando o sinal analógico será desligado na Grande São Paulo.
Durante o programa religioso da Record, uma repórter ligou para as operadoras de TV cobrando explicações para o não repasse comercial às três emissoras, e questionou se os assinantes teriam algum desconto com o desligamento. Em uma das ligações, ela acabou recebendo uma resposta atravessada do atendente da Net.

“O que acontece é… Os clientes da Net, eles só pagam pelos canais pagos. Por isso que não, nenhum cliente vai receber nenhum tipo de desconto”, explicou o funcionário. Para completar, ele colocou em cheque a qualidade da programação das três emissoras.”Os assinantes gostam dos canais que tenham conteúdo, de filmes, cultura… A prioridade é os canais fechados, entendeu?”, finalizou.
O programa também contou com uma espaço para as mensagens dos internautas nas redes sociais. A segunda gafe aconteceu quando uma telespectadora errou o título da novela “O Rico e Lázaro” ao criticar a saída da Record da grade de programação das operadoras. “Como vou ver a única coisa que vejo, Lázaro e o Rico?”, escreveu a seguidora.
Deixe seu comentário