in

Repórter leva resposta atravessada de atendente da Net: “Os clientes gostam de cultura”

“Fala Que Eu Te Escuto” repercutiu a saída da Record, SBT e RedeTV! da grade de programação de operadoras

Repórter contatou operadoras durante o programa (Foto: Reprodução/ Youtube)

O “Fala Que Eu Te Escuto” tratou, na madrugada desta terça-feira (28), sobre a confusão envolvendo a saída da Record, SBT e RedeTV! da grade de programação das operadoras Net, Claro, Embratel, Oi, Vivo e Sky a partir desta quarta-feira (29), quando o sinal analógico será desligado na Grande São Paulo.

Durante o programa religioso da Record, uma repórter ligou para as operadoras de TV cobrando explicações para o não repasse comercial às três emissoras, e questionou se os assinantes teriam algum desconto com o desligamento. Em uma das ligações, ela acabou recebendo uma resposta atravessada do atendente da Net.

Repórter contatou operadoras durante o programa (Foto: Reprodução/ Youtube)
Repórter contatou operadoras durante o programa (Foto: Reprodução/ Instagram)

“O que acontece é… Os clientes da Net, eles só pagam pelos canais pagos. Por isso que não, nenhum cliente vai receber nenhum tipo de desconto”, explicou o funcionário. Para completar, ele colocou em cheque a qualidade da programação das três emissoras.”Os assinantes gostam dos canais que tenham conteúdo, de filmes, cultura… A prioridade é os canais fechados, entendeu?”, finalizou.

O programa também contou com uma espaço para as mensagens dos internautas nas redes sociais. A segunda gafe aconteceu quando uma telespectadora errou o título da novela “O Rico e Lázaro” ao criticar a saída da Record da grade de programação das operadoras. “Como vou ver a única coisa que vejo, Lázaro e o Rico?”, escreveu a seguidora.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Zac Efron convida filha de Michael Jackson para estreia de filme

Suspenso da Globo por tietar Xuxa, repórter é contratado pela Record