Um vídeo de assédio exibido ao vivo por uma emissora de TV dos Estados Unidos tem circulado as redes sociais e causado revolta. Nas imagens, é possível ver que a repórter Alex Bozarijan leva um tapa no bumbum de um corredor de uma maratona.
Alex Bozarijan estava trabalhando na cobertura da corrida Savannah Bridge Run, na cidade americana de Savannah. Ela falava ao vivo sobre a competição quando foi agredida pelo homem, que estava de boné e óculos escuros.
A reação inicial da repórter foi de choque. Ela chegou a parar seu trabalho por um tempo, enquanto digeria o que havia acabado de acontecer. Apesar disso, a jornalista conseguiu dar sequência à cobertura e encerrou a participação no jornal ao vivo.
Assista:
Check out this jerk smacking a @WSAV reporter's ass live on air. And sorry, that's my kiddo making horribly timed weird noises in the background. pic.twitter.com/6tzi6P1Jbo
— Tonya (@GrrrlZilla) December 7, 2019
Por meio das redes sociais, Alex Bozarijan criticou o homem que a assediou. “Ao homem que deu um tapa na minha bunda na transmissão ao vivo: você me violou, me objetificou e me constrangeu. Nenhuma mulher deveria passar por isso no trabalho ou em lugar algum!! Melhore”, afirmou ela.
A polícia de Savannah declarou, em nota, que está atuando para identificar o responsável pelo assédio. “Nós definitivamente estamos trabalhando com a Alex para seguirmos com esse ocorrido”, disse.
Deixe seu comentário