in , ,

Representando a Itália, miss brasileira se atrapalha em entrevista ao vivo e vira meme

Marianna Melo é brasileira, mas representa a Itália no Miss International Queen, concurso de beleza trans

Marianna Melo é uma brasileira de 19 anos que está representando a Itália no Miss International Queen 2018 – um dos principais concursos de beleza transgênero do mundo. No último final de semana, ela se confundiu diversas vezes durante uma entrevista realizada ao vivo e acabou viralizando na internet.

A confusão começou quando Marianna optou por responder em português uma pergunta feita em inglês. Logo depois, a apresentadora tailandesa questionou de onde vinha tanta beleza, uma vez que a miss não fizera nenhuma plástica e não usava hormônios.

“Thank you! Acho que é culpa da minha mãe e do meu pai de eu ter nascido assim, porque… ai, eu me perdi, sorry!”, respondeu ela.

Em seguida, Marianna olhou para seu assessor e repetiu: “Eu me perdi”. Constrangida, ela sinalizou para apresentadora parar. Sem entender, a tailandesa respondeu em inglês: “Tudo bem, mais uma vez”.

“Eu me perdi, qual foi a pergunta dela? Eu não entendi”, continuou a miss. O assessor sugeriu então uma resposta, mas Marianna continuou sem entender.

A apresentadora pediu que Marianna respirasse fundo e tentasse começar novamente. “Eu só quero saber o que eu tenho que responder”, continuou a miss. Em seguida, ela pediu que a parte da confusão fosse cortada do vídeo, mas acabou descobrindo que a transmissão era ao vivo.

Posteriormente, em seu perfil no Instagram, Marianna brincou com a situação ao publicar a frase “Tá ao vivo? Me perdi”.

A vencedora do Miss International Queen 2018 será anunciada no dia 9 de março, na Tailândia. Em 2013 a vencedora foi uma brasileira, Marcela Ohio. Este ano quem representa o Brasil na competição é a modelo Izabele Coimbra.

Veja também:
Os maridos de Ana Maria Braga: quantas vezes ela já se casou?

Confira o vídeo que viralizou na web:

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Americano bêbado pegou Uber e pagou R$ 5 mil na corrida

Quebra de sigilo bancário de Michel Temer é confirmada