O caixa de um restaurante da cidade paulista de São Roque foi demitido após registrar, na comanda de entrega de um pedido, uma ofensa a um cliente.
O registro do cliente em questão foi feito em seu perfil no Facebook. Ele afirmou que fez um pedido no restaurante Mikazuki para celebrar o aniversário de casamento e que já frequentava o local há cinco anos.
No entanto, assim que recebeu a encomenda, o cliente notou a seguinte observação na comanda de entrega:
“O animal não sabe onde mora e põe Centro, mas é Junqueira [um bairro de São Roque]“.
O cliente disse que a ofensa acabou com o clima de comemoração e reclamou bastante da postura do estabelecimento.
“Acabaram com nossa noite de comemorações! Uma total falta de respeito com seus clientes e um insulto muito grande! Nunca mais piso no restaurante Mikazuki em São Roque!”, disse.
Confira o relato na íntegra:
O portal ‘G1’ procurou o estabelecimento. O dono lamentou o ocorrido e disse que o cliente foi até o restaurante pedir explicações, mas que o funcionário responsável pela ofensa não estava mais no local.
O dono afirmou que após saber do ocorrido, demitiu o funcionário, que trabalhava há pouco tempo no local.
“Quando o cliente veio ao restaurante, o funcionário já não estava aqui. Então, entramos em contato para saber o motivo e encerramos o contrato com ele”, afirmou.
Vendedoras detonam cliente em sorteio sem saber que estavam ao vivo
Deixe seu comentário