Silvio Santos e Claudia Leitte
Durante a exibição do ‘Teleton 2018’, ao receber a cantora Claudia Leitte no palco, Silvio Santos se negou a lhe abraçar. “Esse negócio de ficar dando abraço me excita e eu não posso ficar excitado”, explicou, para espanto de Claudia: “No sentido feliz da palavra, né? De alegria, euforia, excitação…”. “Não é euforia, não. É excitação mesmo!”, respondeu o apresentador.
“Agora acho que meu marido tem uma razão pra ficar chateado”, afirmou a cantora, mostrando-se constrangida com a situação. Na sequência, Silvio ainda tentou se explicar, em vão: “As pessoas às vezes não usam de sinceridade, mas ver você como você é, a gente vê, aplaude como artista, como mulher, mas da maneira como você tá se apresentando… Dá vontade de sair da poltrona, tomar uns choppes, umas cervejas e depois… Depois procurar um conforto. […] Não sabia que você se apresentava com essa roupa, essa aí é uma novidade”.
Claudia Leitte aproveitou a situação para falar a respeito do assédio sofrido diariamente pelas mulheres: “Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo”.
Diversas personalidades e internautas colocaram-se a favor da cantora e criaram a hashtag #ChegaDeAssédio. Posteriormente, internautas resgataram um vídeo em que Claudia, jurada do ‘The Voice’, chamava o participante Rafah para “sentar em seu colo”. O próprio cantor, devido à repercussão, se posicionou destacando que tratam-se de duas situações diferentes.
Deixe seu comentário