in ,

Retrospectiva 2018: relembre as polêmicas em que Silvio Santos se envolveu no ano

Apresentador é conhecido por se meter, constantemente, em controvérsias e por falar mais do que devia

‘Não casou e tem filho? Isso é uma vergonha’

Ao receber Mariana Kupfer, ex-participante do ‘Pânico’ e da ‘Casa dos Artistas’, em seu programa, Silvio Santos ficou surpreso e teve uma reação um tanto quanto desagradável ao saber que a mulher tinha uma filha mesmo sem ser casada: “Não casou e tem filho? Isso é uma vergonha! Vocês que não casam e têm filhos, é uma vergonha, não pode fazer uma coisa dessa. Quem faz isso é pecadora, não entra no céu. […] Foi um descuido, né?”.

“Não, foi uma coisa que eu quis muito, mãe não é um estado civil, mãe é mãe”, rebateu Mariana. Na sequência veio um novo deboche do apresentador: “Essa é uma desculpa boa, ‘mãe é mãe’. Também quando vierem reclamar que eu fui o pai eu vou dizer ‘pai é pai'”.

Na sequência, a feição de Mariana foi ficando cada vez mais séria, e as respostas cada vez mais curtas. “Você já cometeu um pecado tendo uma filha sem casar. Agora não vai se juntar a alguém sem casar, por favor. Sua mãe tá vendo esse programa?”, perguntou Silvio. Mariana disse: “Tá bom, vou escutar muito esse conselho”.

“Você nunca deveria ter contrariado a sua mãe tendo um filho sem casar. Não repita mais essa frase de ‘se aparecer alguém eu ‘junto’, junta nada, tem que casar!”. “Tá bom, vou te apresentar o pretendente, aí você dá o aval”, respondeu Mariana.

Veja também:
Afinal, Sandra Annenberg era uma das passarinhas do Castelo Rá-Tim-Bum?

Clique na seta para ver o próximo item

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

ministro

Para reduzir violência, futuro ministro propõe limitar a venda de bebidas alcoólicas

tsunami

Tsunami atinge a Indonésia e deixa mais de 200 mortos; veja fotos e vídeos