Depois de uma separação de 13 anos, Jennifer Aniston e Brad Pitt estão juntos novamente: é o que afirma a revista estadunidense Star, especializada em notícias sobre celebridades. A publicação da última semana teve o suposto flagra de beijo entre os atores como capa e afirma que o ex tem se encontrado às escondidas. Outro veículo nega as informações e fala em montagem.
Segundo a revista Star, Jennifer Aniston e Brad Pitt tem contado com o incentivo do amigo de ambos, George Clooney, para retomarem o romance que teve fim há mais de uma década. Informações da publicação dizem que o antigo casal tem feito encontros noturnos em clima de romance.
Publicações na internet negam as informações divulgadas pela revista. Além de acusarem a Star de divulgação de fake news, afirmam que a foto do suposto beijo foi manipulada. Para internautas, a imagem teria sido produzida a partir da união de clique de Aniston, feito em 2009 durante uma cena romântica, e outro de Pitt, fotografado isoladamente em 2010.
Um dos casais mais queridos do fim da década de 1990 e início dos anos 2000, o fim do casamento entre Pitt e Aniston causou luto em alguns fãs. A separação teria sido motivada pelo envolvimento do ator com Angelina Jolie, colega de elenco em Sr. e Sra. Smith, enquanto ainda era casado com a estrela do seriado Friends. Não se sabe se realmente houve traição, mas o relacionamento com Jolie foi assumido meses depois do divórcio e perdurou por 11 anos, até culminar em um rompimento conturbado em 2016.
Desde o fim do relacionamento com Brad Pitt, Jennifer Aniston engatou alguns relacionamentos, sendo o mais significativo com o também ator Justin Theroux. Juntos desde 2011, se casaram em 2015 e romperam o casamento em agosto de 2017 – apesar de terem confirmado o divórcio somente em 2018. Fontes afirmam que o ex de Angelina Jolie já sabia do rompimento desde o início
Deixe seu comentário