O ator Ricardo Macchi publicou fotos com o rosto ensanguentado em sua conta no Instagram, ironizando o misterioso caso do atentado supostamente sofrido pela deputada Joice Hasselmann na última semana em Brasília, no Distrito Federal.
Abusando da ironia, ele desejou melhoras para a parlamentar e que as investigações encontrem o tal criminoso que teria agredido a parlamentar dentro do próprio apartamento.
Pelo tom da postagem, é possível inferir que o eterno Cigano Igor não acredita na história de Joice e está entre os brasileiros que a acusam de estar mentindo.
“Fui dormir ontem e acordei assim! Não sei o que houve, acho que sofri um atentado. Melhoras deputada, que esse mistério se solucione logo”, disse ele.
Um dia depois, nesta sexta-feira (30), Ricardo Macchi explicou que as fotos foram tiradas após caracterização para gravação de um filme de ação que ele faz parte do elenco.
“Quem disse que no Brasil não tem filme de ação bem feito? Vamos rodar!”, disse Ricardo Macchi, mostrando o set de filmagens.
“Tudo na vida necessita de uma explicação, afinal, vivemos em sociedade, uma democracia funciona com leis e regras intransponíveis, fatalidades acontecem e ninguém está livre, criminosos vão para a margem. A minha profissão, eu amo e a exerço há décadas. Graças a Deus, mais um trabalho realizado, digno e honrado no cinema. Gratidão”, explicou Macchi.
Confira:
O caso Joice Hasselmann
Joice Hasselmann (PLS-SP) está se recuperando de cinco fraturas no rosto e uma na costela, além de cortes pelo corpo.
Segundo ela, estava assistindo uma série no apartamento em que mora e sua próxima lembrança é do momento em que acordou ferida sobre uma poça de sangue.
A deputada acredita que o atentado foi cometido por alguém enviado por desafetos políticos que ela tem em Brasília.
Em depoimento dado para a polícia, Joice deu o nome de duas pessoas que ela acredita que podem ser responsáveis pelo suposto atentado. Uma delas também é parlamentar.
Ator Fernando Sampaio perde tudo em incêndio e famosos se mobilizam
Deixe seu comentário