A relação conturbada de Rob Kardashian e Blac Chyna agora ganhou um novo capítulo. O único homem do clã Kardashian fez uma série de publicações em seu Instagram revelando com detalhes supostas traições que estava sofrendo, além de expor fotos de nudez de sua ex, que também é a mãe de sua filha, Dream.
O rapaz afirmou que a modelo mandou para ele uma foto de vestido preto, com a genitália à mostra, antes de traí-lo com outro homem. “Isto é da Chyna de ontem. Nunca me senti tão desrespeitado na minha vida. Eu acabei de comprar 250 mil em joias pra ela. Essa mulher é tão desrespeitosa, não me importo mais”, ele disse.
Antes da foto, Rob já havia postado um print de conversa que supostamente aconteceu entre Blac e o amante. “Este é o cara com que Chyna foi pega me traindo um minuto atrás. Ele escreve pedindo ajuda e pede dinheiro porque não pode pagar a conta da Chyna… Então é por conta disso que eu pago as contas dela. Mais recibos estão vindo. Ontem Chyna me mandou uma foto da sua piriquita e do resto, dizendo que queria transar comigo. Eu nunca traí a Chyna e permaneci fiel a ela mesmo depois de toda essa traição e dos múltiplos caras que ela tem transado além de mim”, continuou ele, que também publicou um vídeo de Blac aos beijos com o suposto amante.
Resposta
Agora, foi a vez de Blac Chyna de responder, que resolveu se defender por meio do Snapchat, mas logo apagou. Segundo informações da Us Weekly, ela disse o seguinte:
“Rob, você fez tudo isso e me bateu e tentou agir como se nada tivesse acontecido!!! Você me bateu, eu juro por Deus e pelos meus filhos, mas acho que eu deveria ficar quieta, porque você é um Kardashian”.
Depois, em outra postagem na rede social, que logo foi apagada, estava escrito: “A luz virá à luz”.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Deixe seu comentário