A cantora Roberta Miranda compartilhou um vídeo, recentemente, em sua conta do Instagram para relembrar um momento especial em sua vida. Ele foi gravado em 2018 e é um registro do dia em que ela fez sua primeira tatuagem.
“A coragem de fazer a maior tatuagem do mundo”, escreveu Roberta na legenda, brincando com o fato de a tattoo ser bastante simplória: uma pinta no rosto, acima da boca.
Na época, a cantora explicou o desejo de fazê-la para Adriane Galisteu, em entrevista na Rádio Globo.
“Fiquei duas horas esperando o tatuador. Ele limpou e arrumou e fez tudo e ficou feliz. ‘Onde vai ser?’ [disse o tatuador]. ‘Eu quero uma pinta’. É coisa da [época] de adolescência, de Marilyn Monroe, de bordel, das mulheres de antigamente. Elas tinham isso aqui”, narrou a cantora.
“Achei que era real”, comentou uma fã sobre a pinta de Roberta. “Que triste, fui enganada todos estes anos”, afirmou outra.
“Começa assim. Depois não para mais. Adoro Tattoo”, aconselhou mais uma. “Eu querendo tirar e você comprando sinal”, disse outra.
Confira o vídeo compartilhado por Roberta Miranda:
Roberta se envolveu em uma polêmica nesta semana. Ao ver uma foto publicada pelo humorista Whindersson Nunes, em que ele aparece completamente nu deitado em um sofá, ela tuitou: “Dizem que o piu piu é pititico”.
O humorista respondeu ao comentário de Roberta: “Do nada, eu sou uma vítima aleatória da Roberta Miranda de madrugada”.
A ex-esposa de Whindersson, a cantora Luisa Sonza, também se pronunciou e saiu em defesa do humorista. “Roberta, não é por nada não, mas ele servia muito bem, viu?”, tuitou.
A cantora chegou até a publicar, em sua própria conta no Instagram, a foto de Whindersson Nunes pelado. Na legenda, ela o elogiou como forma de se retratar.
Deixe seu comentário