Pacientes que madrugaram na fila pela vacina contra a febre amarela em Guarulhos, São Paulo, se revoltaram. O motivo? Foi prometido que os agendamentos para a prevenção seriam retomados naquela manhã, fato que acabou não acontecendo. Uma equipe de jornalismo do Bom Dia SP foi até o local apurar as manifestações de indignação, foi aí que um imprevisto aconteceu: um dos entrevistados soltou um palavrão ao vivo e foi apoiado por Rodrigo Bocardi.
“Já estou há um mês tentando tomar essa vacina e ninguém está conseguindo. Já não chega os buracos nas ruas que eles abrem, ainda fica essa pu***** dessa vacina”, disse o homem. Chocada e tentando escapar da situação, a repórter de plantão encerrou a transmissão ao vivo e repassou a fala para os estúdios do Bom Dia SP.
Contornando o fato imprevisto, Bocardi concordou com a indignação do entrevistado: “A galera perde a cabeça porque é isso: madruga, acorda cedo… A gente vê isso todo dia. E aí fala que tem agendamento no outro dia, quando chega tem essa confusão. É preciso o mínimo de organização por parte da secretaria de Saúde, do poder público, para que tenha o mínimo de respeito com o cidadão. Anunciar que vai ter um agendamento, que nem é a vacina, depois não ter… E no meio da madrugada… Realmente é para tirar do sério”, afirmou.
Deixe seu comentário