Rodrigo Mussi apareceu pela primeira vez na TV para falar sobre a segunda chance que recebeu para viver e como está a recuperação após o acidente.
O ex-participante do ‘BBB 22‘ foi vítima de um acidente de carro em São Paulo na madrugada do dia 31 de março de 2022 e chocou todo o Brasil pela gravidade da situação.
- Que tal controlar sua TV com um único dispositivo supermoderno, controlado por voz, em alta qualidade de imagem e com auxílio da Alexa? E a melhor parte: experimente por 30 dias e DEVOLVA se não curtir o produto! Confira clicando aqui.
Ele teve sérios traumas na cabeça, fraturas expostas na perna, uma lesão na coluna e chegou até a ter uma parada cardiorrespiratória – mas sobreviveu, passou por cirurgias e agora segue o tratamento com fisioterapia em casa.
O ex-BBB foi extubado 13 dias depois do acidente e tem demonstrado evolução com relação aos sérios danos causados pela batida do carro de aplicativo em que eles estava.
Ao ‘Fantástico’, Rodrigo Mussi disse que está feliz pela recuperação e grato por todas as pessoas que oraram por ele após o acidente que quase o matou.
“É um privilégio estar aqui. Acho que ninguém que estava perto ali do acidente esperava eu estar aqui depois de quase dois meses“, afirmou o ex-BBB.
De acordo com Rodrigo Mussi, que tem 36 anos, “a recuperação está indo. Está legal. Está progredindo bem, mas o que as pessoas falam que realmente, médicos e tal, que realmente foi um milagre. Até essa recuperação está sendo”.
O repórter do ‘Fantástico’, Maurício Ferraz comentou que Rodrigo estava no auge, havia saído do ‘BBB’ há pouco tempo, vinha recebendo muitos convites para eventos, contratos de trabalho e o acidente aconteceu bem nesse momento.
Foi quando Rodrigo Mussi falou a respeito das muitas lutas que ele já teve na vida.
“A pergunta que eu fazia muito para mim mesmo: até quando eu vou lutar? Porque acho que a vida toda foi uma luta. Tive lutas drásticas, muito fortes. E aí eu perguntava: mas de novo? Agora que eu consegui talvez algo que poderia mudar minha vida financeira. De novo? Até quando eu vou lutar?”, declarou.
Ainda sobre o próprio acidente, Rodrigo disse que se lembra de quando saiu do coma.
“Falei: ‘O que eu estou fazendo aqui?’. Aí já vieram: “Calma. Você sofreu um acidente’. Nunca sofri acidente, nunca fiz cirurgia no corpo. E aí eu fiquei extremamente assim: ‘E agora?’ Porque eu lutei a vida toda para ser independente e ali eu estava sendo dependente“.
Durante o tempo em que passou internado, na UTI, após o acidente, Rodrigo perdeu 26 kg, mas já recuperou 20. Sobre o que essa experiência causou nele e o ensinou sobre a vida, o ex-BBB é enfático.
“É que tem que ser muito grato. Eu vou ser grato para o resto da minha vida por essa chance, essa segunda chance talvez na minha vida. É uma chance que eu tive que eu não vou desperdiçar. Eu quero devolver para o mundo de uma maneira diferente, uma maneira melhor. Que eu contribua para o mundo de uma maneira ainda maior. E viver. Viver muito“, declarou ele.
Rodrigo Mussi revela abuso sexual na infância
O ex-BBB contou sobre os problemas enfrentados na família durante a infância.
“Eu nasci em um lar bem difícil, de pais que se agrediam na minha frente. Chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e deixava eu com uma mulher que abusava de mim, na época”, afirmou ele.
Rodrigo abriu sua intimidade ao contar que quando tinha cerca de 5 anos de idade, a babá começou a abusar sexualmente dele. A violência durou quase três anos.
“Tenho algumas lembranças desse abuso. Umas das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil”, disse.
Depois do divórcio dos pais, Rodrigo passou por mais situações complicadas.
“Eu fui morar com a minha mãe. Aos 11 anos, minha mãe me expulsou de casa. Depois eu fui morar com meu pai. E aos 17 anos, meu pai sempre um cara que era bem difícil, ele me xingava bastante desde a adolescência. Me expulsou com 17“, contou ele ao ‘Fantástico’.
Rodrigo Mussi precisou se virar sozinho e, após muitos anos, acabou se reconciliando com o pai, mas pouco tempo depois um trágico acidente de trânsito tirou a vida do pai dele.
“Meu pai me chamou para sair numa noite e aí conversamos, trocamos uma ideia legal. A gente ia embora, cada um para sua casa, eu realmente preferi seguir ele. E aí eu peguei o carro dele batido na mureta. Eu segurei ele no colo. Ele tremia muito. E aí os bombeiros me tiraram e ele parou de respirar no meu colo“, contou o ex-BBB ao ‘Fantástico’.
Relembre como ficou o carro de aplicativo em que Rodrigo Mussi estava:
Assista à entrevista completa de Rodrigo Mussi ao ‘Fantástico’:
- Que tal controlar sua TV com um único dispositivo supermoderno, controlado por voz, em alta qualidade de imagem e com auxílio da Alexa? E a melhor parte: experimente por 30 dias e DEVOLVA se não curtir o produto! Confira clicando aqui.
Eita! Sensitiva ‘previu’ o acidente de Rodrigo Mussi em janeiro; veja o vídeo
Deixe seu comentário