Considerada como a viúva do apresentador Gugu Liberato, a médica Rose Miriam di Matteo, deixou a mansão em que morava com os filhos (a mesma em que o apresentador sofreu um acidente doméstico e morreu), nos Estados Unidos, para voltar a morar na cidade de São Paulo – junto com o irmão, Gianfrancesco Di Matteo.
Atualmente, Rose Miriam enfrenta a família de Gugu em uma intensa batalha na Justiça em busca do direito de receber sua parte na divisão dos bens do apresentador. Isso porque, em testamento, o artista deixou sua fortuna apenas para seus filhos e sobrinhos, excluindo-a do documento.
Segundo a médica, além de ser mãe dos três filhos de Gugu, ela era esposa e deveria ter direito à parte da herança deixada por ele. Seus advogados chegaram a afirmar que ela estaria passando necessidades financeiras.
Contudo, segundo a defesa da família Liberato, ela teria recebido US$ 500 mil quando ele ainda estava vivo e ela mesma vivia como “empresária bem sucedida” nos EUA. Além disso, os familiares garantem que ela e Gugu jamais tiveram uma relação amorosa.
O irmão de Rose, Gianfrancesco Di Matteo, fez uma publicação nas redes sociais neste domingo (5). Como legenda, ele escreveu: “Nova etapa” – se referindo à mudança para o Brasil. Agora, eles deve ter se mudado para a mansão em bairro nobre da cidade de São Paulo, avaliada em R$ 6 milhões.
O apresentador teria colocado a casa no nome de Rose Miriam em 2012. Entretanto, segundo ela, “a casa sequer consta em sua declaração de Imposto de Renda, pois, segundo informações, era apenas para usufruto”.
Não ficou claro e ainda não foi esclarecido como passa a ser a situação dos filhos de Rose Miriam e Gugu, que estão em idade escolar e estudam nos Estados Unidos desde os primórdios de suas vidas. Aparentemente, as crianças deverão permanecer no país, mas sem a supervisão da própria mãe.
Deixe seu comentário