Ainda lutando na Justiça para ser reconhecida como a esposa do apresentador Gugu Liberato, que morreu em 2019, a médica Rose Miriam di Matteo publicou um vídeo para relembrar um ano desde a perda do companheiro.
Vestindo uma camiseta branca com as palavras “Gugu Vive”, escritas em azul, Rose falou sobre a saudade que sente.
“Faz um ano que nós perdemos o nosso amado e querido Gugu. A dor é imensa e a saudade é eterna. Mas nós sabemos que Gugu deu vida a outras pessoas e isso consola nossos corações”, declarou.
Após a morte do apresentador, a família autorizou a doação de órgãos, atendendo à vontade dele.
“As crianças, apesar da dor, estão felizes por terem iniciado essa campanha maravilhosa ‘Gugu vive – doe órgãos e salve vidas’. Existe um trabalho extremamente sério e rigoroso através da Associação Brasileira de Transplante de Órgãos, que trabalha incansavelmente para que outras pessoas tenham uma segunda chance de sobreviver”, disse.
Rose Miriam também destacou como a fila para conseguir órgão no Brasil é imensa. “Há pessoas que vivem nessa fila de forma angustiante, esperando um órgão e não são somente adultos, mas crianças também que estão pedindo uma segunda chance de sobreviver. Elas têm uma vida inteira pela frente”, concluiu.
Assista:
Os ‘ex’ de Gugu: Thiago Salvático e Rose Miriam di Matteo falam no ‘Fantástico’
Deixe seu comentário