in , ,

‘Rotatória da Morte’: novo desafio absurdo da internet quase mata garoto de 11 anos

O jovem ficou gravemente ferido após ser convencido por colegas a entrar na “brincadeira”

O jovem inglês Tyler Broome tem apenas 11 anos de idade e precisou ser levado às pressas ao hospital. Ele ficou gravemente ferido após ser mais uma vítima dos absurdos desafios que a internet insiste em inventar e viralizar.

Tyler foi convencido pelos colegas a entrar na ‘Roundabout of Death’, em português, ‘Rotatória da Morte’. O nome já dá a dica, não é mesmo?

A “brincadeira” consiste em colocar uma pessoa no centro de um roda-roda, famoso brinquedo infantil encontrado aos montes em qualquer lugar, inclusive praças públicas. Até aí tudo bem… o problema começa quando o brinquedo é girado com a força de uma motocicleta sendo acelerada.

A moto é posicionada deitada e uma das rodas “aciona” o brinquedo. A pessoa, então, gira descontroladamente em alta velocidade.

Os médicos que atenderam Tyler explicam que ele foi exposto à uma quantidade gigantesca da chamada “força gravitacional”. Entrar para o desafio levou vários líquidos ao cérebro da criança, o que aumentou seu risco de AVC e causou danos – que poderão ser irreversíveis.

Esse tipo de dano, geralmente, é experimentado por profissionais adultos e treinados, como os astronautas e os pilotos.

Não bastasse, o jovem também teve algumas fraturas no corpo e lesões em seus olhos. Ele está internado e ainda não se sabe quando ele receberá alta.

Um site inglês que divulgou a terrível notícia contou que o garoto continuou sendo girado mesmo depois que já tinha desmaiado. Ele foi encontrado inconsciente por alguns adultos que transitavam pelo local.

Veja também:
Xuxa conta que ela e Ivete Sangalo brigaram e ficaram meses sem se falar

O vídeo abaixo reproduz o desafio. Veja:

A internet não tem limites! Novo desafio extremamente perigoso viraliza e já matou

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Cristiano Ronaldo se admirava sem roupas no espelho, revela Peter Crouch

alinne moraes

‘Meu pai ligou para a Globo para poder me conhecer’, revela Alinne Moraes