Apesar de muita gente já estar desconfiada há cerca de duas semanas, a notícia de que a atriz Bruna Marquezine e o jogador de futebol Neymar terminaram o namoro pela quarta vez pegou muita gente de surpresa – principalmente os fãs do casal.
Com o relacionamento em crise, Bruna teria confidenciado à uma pessoa próxima que não acreditava que eles terminariam. No entanto, afirmou veementemente que, desta vez, não tem volta.
Quando começaram a circular rumores de que os dois teriam terminado o relacionamento, as pessoas especularam que o motivo teria sido graças a posicionamentos políticos diferentes. Bruna apoia o movimento #EleNão e ficou decepcionada com a simpatia do namorado pelo candidato Jair Bolsonaro.
Entretanto, a atriz garantiu, na noite desta quinta-feira (18), que este não foi motivo do término. “Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento político. E eu queria deixar muito claro: não foi político. Eu quero que isso fique claro, a gente está vivendo um momento muito crítico”, disse.
O motivo real foi apurado pelo portal Uol, que descobriu que Neymar tem ficado bastante incomodado com os inúmeros compromissos profissionais que levam Bruna a realizar várias viagens pelo Brasil e pelo mundo.
A gota d’água teria sido a recente viagem de Bruna para Fernando de Noronha, onde passou o feriado acompanhada de vários amigos. Fontes próximas ao jogador revelaram que ele não gostou nem um pouco de ver a namorada em passeios de barco, publicando fotos sensuais e sendo flagrada circulando sem a aliança de compromisso.
Bruna Marquezine confirma término de namoro com Neymar: ‘decisão dele’
Deixe seu comentário