O jogador Neymar, após ter sua performance durante a Copa do Mundo da Rússia 2018 bastante criticada, quebrou o silêncio e falou sobre o assunto pela primeira vez: em um comercial de TV!
Na peça, de uma marca de lâminas de barbear e que foi lançada no último domingo (29), Neymar desabafa sobre a fama de “cai cai” e rebate as críticas que recebeu sobre sua atuação.
O comercial foi idealizado pela agência de publicidade Grey Brasil, do Grupo Newcomm, e não foi bem recebido pelo público. Após a divulgação do material, o atleta voltou a ser alvo de críticas na internet.
As pessoas acreditam que o problema não seja exatamente o comercial, mas sim Neymar. “O texto é muito bom, mas o Neymar não é um bom intérprete. Acho que ele deveria ter se esforçado para dar veracidade ao texto e falar com a alma”, disse uma pessoa que supostamente trabalha na agência responsável.
Depois da repercussão negativa, a empresa emitiu uma nota, destacando que seu novo comercial “convida todos os homens, começando pelo seu embaixador [Neymar], a refletirem sobre as novas chances que cada dia oferece para se tornarem melhores do que ontem. Assim como muitos outros, Neymar Jr. encara desafios, lesões e derrotas, e o objetivo da Gillette é encorajar TODOS OS HOMENS, sem distinção, a refletirem sobre a oportunidade de se tornarem ‘um novo homem todo dia'”.
“Você pode achar que eu exagero, e às vezes eu exagero mesmo. Mas a real é que eu sofro dentro de campo. Agora, na boa, você não imagina o que eu passo fora dele”, diz o texto que Neymar lê no vídeo.
Em outro momento, o jogador fala da fama de “malcriado” e explica que “não é um moleque mimado, mas é porque eu ainda não aprendi a me frustrar”. “Dentro de mim ainda existe um menino. Às vezes ele encanta o mundo, e às vezes ele irrita todo mundo”, completou.
Para realizar esse pequeno desabafo, claro, Neymar levou pra casa uma pequena fortuna. De acordo com informações do jornal O Globo, ele cobrou R$ 1 milhão para participar da peça publicitária.
A peça faz parte de um contrato maior com a Gillete, no qual Neymar recebeu um total de US$ 7,1 milhões (R$ 26,5 milhões em valores atuais) para ser embaixador da marca por dois anos. O contrato exige que o jogador jamais faça nenhuma aparição pública com barba no rosto ou peito peludo.
Assista ao comercial:
Bruna Marquezine ganha festa surpresa de Neymar e rebola muito até o chão
Deixe seu comentário