Dias depois de Sammy Lee anunciar o término de seu casamento com Pyong Lee, vizinhos do casal dizem que tudo não passa de uma grande farsa e eles continuam, supostamente, juntos.
Eles teriam, inclusive, se mudado nesta semana para outro condomínio de luxo em uma área nobre da cidade de São Paulo.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, o casal foi visto em um shopping no mesmo bairro no último domingo (18). No mesmo dia, em que Sammy contou nas redes sociais que estavam se separando, na verdade eles estariam mudando de casa – juntos!
Separação de Pyong Lee é um golpe de marketing?
São muitas suposições do que pode estar acontecendo com o casal… a separação não passa de uma mentira? Por que eles fariam isso? Precisam tanto assim de ibope?
Só o tempo vai mostrar. Mas o fato deles terem um filho juntos, sem dúvidas, torna o processo de separação diferente. Sammy e Pyong são pais de Jake, de 1 ano e 5 meses, e a ligação entre eles não vai acabar após a descoberta da suposta traição.
Sammy pareceu decidida e sincera na última terça-feira (20) quando compartilhou sua tristeza ao anunciar que, mesmo contra sua vontade, o casamento tinha chegado ao fim.
Quando os boatos sobre a traição de Pyong começaram a se espalhar, a influenciadora digital o defendeu dizendo que ele “não caiu em tentação”.
Mas após a Record divulgar um teaser do novo reality, ‘Ilha Record’, que mostra o que parece ser Pyong e Antonela Avellaneda juntinhos em baixo do edredom, Sammy disse ter dado um basta.
“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixe meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, escreveu ela na ocasião.
“Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, concluiu Sammy. Resta saber se as coisas entre ela e Pyong não mudaram depois disso.
Sammy Lee se pronuncia
Após repercussão dos boatos, Sammy voltou a se posicionar sobre o assunto ao falar sobre a relação de Pyong com o filho que eles tiveram juntos – o que impede que eles percam 100% do contato.
Pelo tom da mensagem, o divórcio parece realmente ser verdadeiro.
“Jake sempre será filho do Pyong, é óbvio que eles vão conviver. Peço empatia e respeito pela minha dor. Perder minha mãe e o fim do meu casamento está sendo difícil em um nível que eu nem vou conseguir explicar aqui… Obrigada pelas mensagens de carinho e apoio, é muito importante saber que não estou sozinha. Eu amo vocês”, escreveu.
‘BBB 20’: Polícia Civil abre outra investigação e Pyong pode pegar 5 anos de cadeia
Deixe seu comentário