in ,

Sandra Annenberg defende filha de ataques após ela ‘sair do armário’

Jornalista da TV Globo saiu em defesa da filha, Elisa, de 19 anos, que se assumiu recentemente

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Sandra Annenberg, famosa jornalista, se posicionou fortemente a favor da filha, Elisa, após ela ser vítima de ataques homofóbicos.

Elisa, de 19 anos, assumiu publicamente a sexualidade durante o Mês do Orgulho LGBTQIAPN+, e recebeu o total apoio de sua mãe.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

A jornalista Sandra Annenberg, conhecida por sua postura empática, disse:Ninguém diz que é hétero, então também ninguém tem que dizer que não é“.

A apresentadora acertou em cheio ao lembrar que cada indivíduo deve ser respeitado, independentemente de sua orientação sexual.

Filha de Sandra com o também jornalista Ernesto Paglia, Elisa fez uma bela homenagem à comunidade LGBTQIAPN+ no dia 29 de junho, e, ao revelar a qual comunidade pertence, foi acolhida com amor por Sandra.

Ela nunca definiu nenhuma sigla. Eu respeito qualquer posição que ela tenha. Acho que não tenho nem que questionar isso. Como eu defendo que a sexualidade é de cada um, nunca coloquei rótulos na de ninguém”, enfatizou a jornalista.

E não parou por aí. Sandra continuou seu discurso, ressaltando que estamos vivendo em uma sociedade em constante desconstrução.

“Hoje em dia essa juventude, que é muito esclarecida, simplesmente vive. Não se rotula. Quando a gente entender e respeitar isso vai ser bem diferente. Porque não precisa colocar nada nas caixinhas. Tem que tirar das caixinhas“, defendeu Sandra.

Veja também:
Xuxa conta que ela e Ivete Sangalo brigaram e ficaram meses sem se falar
sandra annenberg - elisa
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Sandra Annenberg volta aos palcos

Pode ser que você não saiba, mas Sandra Annenberg já brilhou como atriz nos anos 1980, com participações em novelas como ‘Pacto de Sangue’ (1988) e ‘Cortina de Vidro’ (1989). E, depois de um hiato de 32 anos, adivinhem só: ela está de volta aos palcos!

Isso mesmo, Sandra estará na peça ‘Pedro e o Lobo’, que faz sua estreia em 28 de julho, no Theatro Municipal de São Paulo, na capital paulista.

Sobre o assunto, a própria Sandra disse: “Eu que já fui atriz no meu longínquo passado não imaginava voltar para os palcos. Achava que as duas coisas [o Jornalismo e a atuação] eram muito incompatíveis. Mas, quando veio a pandemia, pensei: ‘Agora que estou no Globo Repórter, tenho um pouco mais de tempo, o ritmo é outro. Eu podia talvez voltar a me aproximar disso de novo'”.

Essa decisão de voltar aos palcos não veio sem um friozinho na barriga, conforme Sandra revelou: Já deu para sentir o frio na barriga. Estou com medo. Não faço isso há muito tempo. Você perde a prática e o conhecimento quando não exercita. É um pouco como andar de bicicleta, mas até a página dois. Ao mesmo tempo, estou com coragem de enfrentar esse medo e encarar o desafio”.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Sandra Annenberg revela o que disse no ouvido de Klara Castanho no ‘Altas Horas’

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

escola Escola Classe nº 8 alunos autistas

Mãe consegue gravar professora humilhando alunos autistas em escola

Inez Viana - Debora Lamm - casal

Inez Viana e Debora Lamm terminam relação após 13 anos juntas