A atriz Scarlett Johansson chamou a atenção ao afirmar que a monogamia – ter apenas um parceiro – não é natural do ser humano. A declaração foi dada em entrevista à edição americana da revista Playboy.
“Acho que a ideia de casamento é muito romântico, é uma coisa linda, e a prática disso também pode ser linda. Mas não acho que seja natural ser uma pessoa monogâmica”, disse, à revista.
Ela disse que o casamento não é natural, especialmente, exige muito esforço de seus envolvidos. “Posso ser atacada por isso, mas acho que exige muito trabalho. E o fato de que requer tanto trabalho pra muitas pessoas – pra todo mundo – é a prova de que isso não é uma coisa natural”, afirmou.
Por fim, a atriz afirma que casamento não está na essência do ser humano. “Tenho muito respeito com quem participa disso, eu já participei, mas acredito que definitivamente vai contra o instinto”, disse.
Scarlett Johansson já se casou duas vezes. Ela permaneceu com o ator Ryan Reynolds de setembro de 2008 a dezembro de 2010. Depois, ficou casada com o jornalista francês Romain Dauriac, de 2014 a janeiro deste ano. Eles têm uma filha, Rose Dorothy, nascida em setembro de 2014.
Deixe seu comentário