A polêmica envolvendo o sertanejo Eduardo Costa e a apresentadora Fernanda Lima ganhou mais um capítulo. Ela mostrou que não aceita os pedidos de desculpas do cantor ao mover dois processos judiciais contra ele (um na vara cível e outro na vara criminal).
Entre outras ofensas, o cantor xingou Fernanda de “imbecil” em um inflamado comentário realizado nas redes sociais – após a exibição de um discurso no ‘Amor & Sexo’, que foi interpretado equivocadamente como uma indireta contra o presidente eleito Jair Bolsonaro.
Durante entrevista no ‘Conversa Com Bial’, da TV Globo, Eduardo Costa pediu desculpas à apresentadora. Na internet, ele também publicou um vídeo em que tentou se desculpar, apesar de afirmar categoricamente que não se arrependia de seus atos.
Caso perca a ação e caso não haja nenhum acordo extrajudicial entre as partes, a indenização que Eduardo Costa pode ser obrigado a pagar deverá chegar perto dos R$ 200 mil. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do portal Uol, no entanto, o processo pode chegar a se arrastar na Justiça por vários anos.
A primeira audiência do caso já acontece no próximo dia 19, quando os advogados dos dois devem se encontrar. O colunista também revela que Fernanda Lima, caso ganhe, pretende doar o dinheiro da indenização para a caridade.
Relembre detalhes sobre o caso:
Eduardo Costa pede desculpas para Fernanda Lima em entrevista na Globo
Deixe seu comentário