O ator Bruno Gissoni usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (21) para responder uma seguidora que insinuou que sua mulher, Yanna Lavigne, estaria envolvida em um caso de traição.
“Só queria saber se tua mulher te botou chifre ou foi a fofoqueira”, escreveu a seguidora, em referência ao caso da suposta traição que teria causado o fim do casamento do ator José Loreto.
Ela foi chamada de “selvagem” por Bruno Gissoni. “O mundo tá doente. A humanidade faz da barbárie um circo, da dor um teatro, do choro a risada. As pessoas enriquecem diante da tragédia, piadas são feitas sobre mortes, sobre a destruição de lares, sobre a dor”, desabafou o ator.
Na sequência, continuou: “O mundo realmente está invertido. Mas esses seres sem luz não teriam tanto poder se não houvesse ‘plateia’. Se você consome a selvageria, selvagem é. Muita luz na vida de vocês”.
“Salvem seus filhos! Plantem amor no coração deles. Pessoas com amor no coração não veem dor como entretenimento. assim, talvez, salvaremos o futuro”, concluiu o ator no story seguinte.
José Loreto publica longa carta para Débora Nascimento após término: ‘manchei teu nome’
Deixe seu comentário