A preparação para a Copa do Mundo já começou e não é só para a seleção brasileira. Os últimos campeões da competição também já estão reunidos e, de acordo com o periódico britânico The Sun, os jogadores alemães estão proibidos de fazer sexo durante o torneio na Rússia.
Essa é uma das exigências do técnico Joachim Low. Por outro lado, no entanto, os jogadores convocados podem consumir bebidas alcoolicas. “Ele ficaria até feliz se os atletas tomassem uma taça de vinho ou uma cerveja antes de dormir”, conta a reportagem.
Segundo o jornal italiano La Gazetta dello Sport, os 23 nomes poderão ver suas esposas, filhos e namoradas na preparação para a Copa. Isso, claro, se as visitas forem aprovadas. Mas os encontros acontecerão só até o início do Mundial, depois disso possíveis distrações serão vetadas.
Entre as coisas que podem ou não acontecer nos bastidores da seleção, o técnico afirmou por diversas vezes que “o time é mais importante que o ego”.
Por fim, outra condição imposta por Low foi a contenção no uso da internet. O comandante alemão alertou os jogadores sobre redes sociais, fotos tiradas no hotel e no vestiário da equipe. O motivo? İlkay Gündogan e Özil publicaram um registro ao lado do presidente turco Tayyip Erdogan.
Jogadores da Alemanhã receberão bônus incrível se levarem Copa 2018
Deixe seu comentário