Criaram polêmica nas redes sociais as selfies que policiais tiraram ao lado de Rogério 157. O próprio delegado da 12ª DP, Gabriel Ferrando, aparece em algumas, apesar de ter dito reprovar a atitude. Em outra foto, uma policial está quase apoiada no ombro do traficante. Ambos sorriem – é possível até ver as algemas nos pulsos do preso.
O secretário de Segurança do Rio, Roberto Sá, disse que os agentes serão investigados. “Houve euforia dos policiais, mas é possível que se tenha passado do ponto”, disse. Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, foi preso nesta quarta-feira (6), em uma operação conjunta das forças de segurança que atuam no Rio. Ele foi localizado na Favela do Arará, zona norte do Rio.
Um efetivo de 2,9 mil homens das Forças Armadas, membros das polícias Civil, Militar e Federal participaram da ação. O traficante era um dos criminosos mais procurados no Estado.
Policiais tiram selfies sorridentes com traficante Rogério 157 algemado após prisão https://t.co/0eFxG52BYl #G1 pic.twitter.com/EeV2aji1XD
— G1 (@g1) December 6, 2017
Policiais prendem o traficante Rogério 157 e depois tiram selfies sorridentes com ele algemado na delegacia.
Fizeram um grande trabalho, mas foi super desnecessário fazer selfies com uma coisa q nada mais é do q a obrigação. Mas entendo a felicidade deles. Que seja assim sempre! pic.twitter.com/4iSqNVGm6s— E r i c k ★ (@eri_ferreirabr) December 6, 2017
Estão problematizando as selfies que os bravos soldados do Rio de Janeiro fizeram para se gabar da prisão do traficante Rogério 157. Os soldados da volante que perderam e mataram o bando de Lampião fizeram a mesmíssima coisa.
Tudo é vaidade e satisfação pelo trabalho bem feito. pic.twitter.com/SrPFE0z1fh
— Luiz Cláudio Canuto (@claudiocanuto) December 6, 2017
Deixe seu comentário