Uma reportagem da Band acabou ganhando bastante destaque nas redes sociais no último domingo (12), mas não pelos motivos esperados!
Durante a exibição de uma matéria sobre Acidente Vascular Cerebral (AVC), no ‘Agora É Domingo’, a entrevistada foi filmada tendo uma conversa íntima no WhatsApp.
Letícia Gil, repórter da atração de José Luiz Datena, conversava com uma dona de casa que sofreu um infarto e um derrame cerebral por ter altos índices de colesterol.
Nas imagens, foi possível ver ela trocando mensagens picantes com outra pessoa. “Oi, gata, atende”, disse o contato. E ela responde: “Não posso atender agora”. “Manda foto de corpo inteiro”, rebate a pessoa.
No mesmo momento, também foi possível notar uma notificação do Tinder, famoso aplicativo de relacionamentos. Enquanto a gravação era exibida, a repórter narrava ao fundo o assunto da reportagem.
“Ela está sem os movimentos das pálpebras e também tem dificuldades para falar. A doença também trouxe outras consequências: a vergonha”, disse a jornalista.
A situação, pra lá de constrangedora, foi notada imediatamente pelos internautas, que repercutiram o assunto nas redes sociais. Como não podia deixar de ser, no Twitter surgiram as mais diversas manifestações bem humoradas.
Confira algumas das melhores reações:
é muito chato ter um avc no meio do xaveco pic.twitter.com/5afyEkVWrW
— porra grimes (@onatolentino) August 13, 2018
Complemento pic.twitter.com/TzdXTex7ss
— Bruno Laurentino (@Laurentino95) August 13, 2018
Agora não dá, estou tendo 01 avc pic.twitter.com/7DdYrBXYj9
— Oz (@ozinho) August 13, 2018
MEU DEUS DO CÉU pic.twitter.com/rFdobWX4LB
— Ricardo S (@RickSouza) August 13, 2018
E a notificação do tinder ali
— não sou sua miga (@alinecruzx) August 14, 2018
Sofreu um AVC mas não está morta
— Pô, que mão! (@Reenlsober) August 13, 2018
#Avc#Band
Manda foto de corpo inteiro! Hahahahahaha pic.twitter.com/qgmoashPue— Ricardo Lessa (@rick_lessa) August 14, 2018
Atleta do UFC admite que odeia lutar: ‘Só faço para pegar mulher’
Deixe seu comentário