Um sequestro-relâmpago agitou a noite da última segunda-feira (5) em Campinas (SP) e assustou moradores da cidade de mais de 1 milhão de habitantes.
- DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.
Um dos criminosos acabou perdendo a vida e, segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi libertada ilesa. Além disso, um suspeito foi detido e um adolescente capturado.
Conforme relatado pela Polícia ao portal ‘G1’, a vítima estava retornando do trabalho de carro quando foi surpreendida em Indaiatuba (SP).
Durante a ocorrência do sequestro, os criminosos usaram uma arma para coagi-la a fazer transferências via PIX. No entanto, nenhuma transação foi finalizada.
A polícia, felizmente, conseguiu localizar o veículo dos suspeitos e iniciou a perseguição. A caçada culminou com o estouro do pneu do carro na Rodovia Santos Dumont (SP-075), por volta do km 63.
O carro capotou e os três ocupantes tentaram escapar a pé. Um dos homens, que disparou contra os policiais, foi alvejado e não resistiu.
Diante desse acontecimento digno de filme, a Polícia Militar confirmou que todos os indivíduos envolvidos no caso já tinham antecedentes criminais.
A situação foi encaminhada e registrada no plantão da Polícia Civil. A repercussão nas redes sociais foi grande. Internautas comentaram sobre o sequestro e o perigo que todos correm diariamente, principalmente nas grandes cidades, como Campinas.
“Meu Deus, se fosse eu já tinha morrido do coração”, declarou uma pessoa ao ficar sabendo. “Que perigo!! Como sair para trabalhar tranquila depois de saber disso?“, questionou uma mulher assim que descobriu sobre o sequestro ocorrido na cidade paulistana. ”
“Horrível saber que isso pode acontecer com qualquer um…“, declarou uma pessoa.
- DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.
Homem que sequestrou menina de 12 anos premeditou o crime por anos
Deixe seu comentário