‘A Dona do Pedaço’, atual novela das 21h da TV Globo, acaba de entrar em sua reta final e só falta uma semana para o seu tão aguardado desfecho. Como de costume, a emissora faz mistério total sobre os momentos finais do folhetim e os atores são obrigados a se manter em silêncio. Mesmo assim, o ator Sérgio Guizé deu uma entrevista sobre o assunto.
Em papo com o jornal ‘Metrópoles’, o intérprete de Chiclete opinou sobre o final da novela e sobre um dos momentos mais aguardados pelo público: o término da trama que envolve seu personagem com Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor).
Pelo andar da carruagem, Camilo deverá sequestrar a influenciadora digital quando descobrir que ela está planejando fugir com seu amante.
Sérgio começou comentando sobre ter entrado na novela depois que ela já havia começado – e já era um grande sucesso de audiência. Ele também elogiou seus parceiros de cena e agradeceu pelo trabalho.
“Quando entrei, a novela já era um sucesso. E entrar como um matador e terminar a história como um casal meio ‘Romeu e Julieta’ é um desafio. Foi difícil construir a ideia de um justiceiro se apaixonar pela vítima”, revelou.
“Conheci a Paolla praticamente no set e ela foi muito generosa. Quanto ao Lee, ele tem muito a contribuir com a interpretação. Veio do teatro, é rigoroso e isso ajuda. Logo de cara a troca foi muito boa”, disse.
Sem poder dar detalhes sobre a trama, Sérgio Guizé se limitou a opinar sobre o que gostaria de ver no final dos três personagens e acabou deixando escapar um pouquinho do que o público pode esperar dos capítulos finais.
“Eu acredito que tem de haver uma punição para o Chiclete por causa dos crimes que ele já cometeu. Mas nesse clima romanceado, o que se pode fazer? Colocar na cadeia por um capítulo?! [Risos]”, comentou.
“Eu acho que nesse final tem que rolar tiro, porrada e bomba entre o meu personagem, a Vivi e o Camilo! Vai ter muita crueldade!”, finalizou o ator.
Deixe seu comentário