Aos 33 anos, Sérgio Hondjakoff, conhecido por interpretar o personagem Cabeção em “Malhação”, decidiu trabalhar em uma área completamente diferente. De acordo com o jornal Extra, o ator estava insatisfeito com a própria carreira e decidiu ir para os EUA. “Ele está em Nova York trabalhando como caixa no restaurante de um amigo e de vez em quando faz uns extras que aparecem”, disse Carmem Hondjakoff, mãe do ator, em entrevista ao jornal.

Segundo Carmem, ele foi para Nova York, cidade onde nasceu, em março de 2017, mas não pretende viver no local por muito tempo. “Ele foi também para aprender o inglês. Apesar de ser americano, não é fluente no idioma. O Sergio não tem uma data para voltar, mas se pintar algum trabalho aqui na área artística ou qualquer outra coisa, dependendo da proposta, ele volta”, explicou a mãe do ator.
Nesse processo de mudança, Sérgio Hondjakoff se afastou das redes sociais. De acordo com a mãe do ator, ela recebe informações sobre ele através de sua madrinha, que também mora nos EUA, já que ele não utiliza nem mesmo Whatsapp. Para ela, a decisão do filho em tentar algo fora é positiva. “Ele está melhor lá do que aqui. O Rio de Janeiro anda muito perigoso”, afirmou Carmem.
Deixe seu comentário