A internet, diariamente, surpreende seus usuários com certas situações do dia-a-dia que acabam viralizando por serem muito engraçadas. Um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (10) é um desses casos: um áudio de WhatsApp no qual um homem se justifica ao patrão por ter faltado ao trabalho.
A ausência no emprego veio em consequência a uma forte tempestade que tem castigado a cidade do Rio de Janeiro desde a noite de segunda-feira (8).
Na mensagem que viralizou, o funcionário começa explicando, com calma, para “Ser Armando”, que estava desde às 5h45 da manhã mandando foto e vídeo para o celular do patrão, mostrando a “real situação” que eles estava vivendo.
Em seguida, ele começa a perder a paciência e, aos berros, esclarece que seu bairro estava alagado e ele não tinha como ir trabalhar “com água nos joelhos”.
“O senhor conhece Belford Roxo quando chove, seu Armando?”, questiona ele. “Aí o senhor vai no grupo e fala pra todo mundo ouvir que eu sou um funcionário preguiçoso, que tenho medo de pegar chuvinha, vai tomar no cu, seu Armando!”, esbraveja o funcionário.
A partir daí, a baixaria toma conta. O homem claramente perde as estribeiras e xinga o “Seu Armando” de tudo quanto é nome feio. Por fim, ele avisa que está pedindo demissão. “Eu não sou escravo, não, ô desgraçado”, finaliza ele.
Confira e ouça o áudio:
Confira também algumas das reações dos usuários do Twitter:
Seu Armando um abraço forte pro senhor e que Deus lhe dê em dobro tudo aquilo que o senhor proporciona a seus empregados.pic.twitter.com/sBVA7C92sS
— Carter (@essediafoilouco) April 10, 2019
É o melhor áudio da história do Whatsapp
— Roberto Corrêa (@Correa1902) April 10, 2019
— Marcel (@marcel_papel) April 10, 2019
O dom do xingamento! Tomara que ele arrume logo outro emprego. Merece.
— Felipe (@ffelipemg) April 10, 2019
Esse áudio é a própria revolução
— Little Ham (@Rafaduba) April 10, 2019
Esse herói anônimo me representa … podia ter dormido sem essa "Seu Armando " ????
— Jacson de Jesus (@JacsondeJesus5) April 10, 2019
Deixe seu comentário