A sexóloga Laura Muller, do programa televisivo “Altas Horas”, da TV Globo, revelou que foi, recentemente, parada em uma blitz. Entretanto, a situação da abordagem passou longe do convencional.
Durante uma edição recente do programa, ela revelou que os policiais não queriam multá-la, mas, sim, conhecê-la e tietá-la. Antes de saber o intuito da abordagem, Laura disse que ficou assustada. “Outro dia de manhã, eu estava passando por São Paulo e uma blitz policial me parou. E o policial veio, olhou assim, me pediu o documento e deu um sorrisinho. Não entendi e entreguei o documento”, disse.
Laura Muller não acreditou quando soube o motivo da abordagem. De repente, ele chama e vem cinco policiais. Eu falo: ‘Eu fiz algo muito errado’, e não era. Começaram a contar: ‘É que no quartel, eu tenho um amigo, eu tenho uma dúvida’. Ou seja, todo mundo assista ao ‘Altas Horas’ e virou um bate-papo com os policiais na blitz”, afirmou.
Ela completa: “Acho que me pararam por causa disso, porque eles já vieram dando uma risadinha, já me abordaram com um sorrisinho”.
Curioso, o apresentador Serginho Groisman questionou se os policiais fizeram alguma pergunta relacionada a sexo para ela. “A turma até me faz na rua, mas ali eles só ficaram brincando com o bordão e o programa”, afirmou.
Veja:
https://www.youtube.com/watch?v=Kaqe7GQcZCY
https://www.feedclub.com/ana-maria-braga-pede-para-convidado-adivinhar-a-cor-de-sua-calcinha/
Deixe seu comentário