Shayene Cesário, mais conhecida por ser ex-participante de ‘A Fazenda 5′, passou por momentos terríveis nos últimos dias. Ela presenciou o assassinato do marido na noite de domingo (25) no Rio de Janeiro, ao lado da filha de apenas 9 anos de idade.
Se não bastasse, ela foi assaltada nesta segunda-feira (26) enquanto seguia para o Instituto Médico Legal (IML) para liberar o corpo do companheiro Wilson Vieira Alves.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Mais conhecido como Moisés da Vila, o militar reformado Wilson Vieira Alves era ex-presidente da Vila Isabel e foi morto a tiros por dois homens em uma moto na noite deste domingo (25) no estacionamento de uma farmácia na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
Shayene Cesário e a filha de 9 anos presenciaram o crime terrível. A motivação do assassinato ainda está sendo investigada pela polícia, mas o delegado afirma que nenhuma linha de investigação está descartada.
A família seguia para a quadra da Portela, em Madureira, onde Shayene é musa. Eles acompanhariam a eliminatória do samba-enredo para o Carnaval 2023. Contudo, Moisés teve a vida interrompida antes mesmo de chegaram lá.
Já nesta segunda-feira (26), Shayene estava com a mãe, Ana Lúcia Cesário, quando foi assaltada na Linha Vermelha, enquanto seguia para o Instituto Médico Legal (IML), no Centro do Rio de Janeiro, para liberar o corpo do marido.
“Foi tudo muito rápido. Eles pegaram outros carros e vieram roubando tudo. As janelas estavam abertas e eles levaram tudo da minha filha. Só não levaram as minhas coisas porque eu reagi. Está sendo muito difícil, muito difícil”, reclamou a mãe de Shayene ao ‘Extra’.
“Está doendo muito. Nós o perdemos e temos que passar por isso. Ainda não tivemos nem cabeça para ver a questão do velório”, completou Ana Lúcia.
O delegado Mario Andrade, responsável pela investigação do assassinato de Wilson, ouviu o filho da vítima e disse que ainda faltam outros depoimentos para tentar entender o que motivou a execução dele.
“Tomamos depoimentos do filho e da viúva, e ainda vamos colher novos depoimentos. Novas diligências também vão ser tomadas nos próximos dias. Por enquanto, nenhuma linha de investigação está descartada“, declarou ao jornal ‘O Globo’.
Veja fotos feitas logo após o assassinato. IMAGENS FORTES:
Moisés da Vila tinha passagens pela polícia
Em 2010, Wilson Moisés foi preso na Operação Alvará da Polícia Federal, que investigava a máfia dos caça-níqueis e bicheiros. No ano seguinte, ele foi solto.
No dia 28 de agosto, Shayene Cesário e Wilson Moisés comemoraram 7 anos de casados. Eles estavam juntos há 10 anos no total. A ex-peoa de ‘A Fazenda’ aproveitou a data para publicar um vídeo em homenagem ao marido.
“10 anos juntos e hoje comemorando 7 anos de matrimônio que seja infinito nosso amor”, escreveu Shayene Cesário, sem imaginar que menos de 1 mês depois o marido seria assassinado.
O crime repercutiu na web e internautas lamentaram a morte de Wilson. “Aff Shay estou em choque até agora. Força para vocês”, disse uma seguidora.
“Meus sentimentos Shay, Deus conforte seu coração e da família“, declarou mais uma. “Não estou acreditando no que acabei de ver na reportagem. Meus sentimentos”, disse uma mulher que acompanha Shayene no Instagram.
Veja uma foto da família:
Confira o post apaixonado de Shayene para o marido:
Ver essa foto no Instagram
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Corpo de diretor de escola é encontrado carbonizado; polícia suspeita de vingança
Deixe seu comentário