Todo mundo já sabe que a França foi coroada a campeão do mundo na Copa da Rússia 2018. A seleção francesa venceu a Croácia por 4 a 2 na final disputada neste domingo (15).
Com a vitória, como seria de se esperar, toda a equipe vencedora mal podia esperar para finalmente colocar as mãos no cobiçado troféu do campeonato.
Um momento fofo, humilde e inusitado, no entanto, acabou chamando a atenção de alguns olhares mais observadores.
O meio-campista N’Golo Kanté, que recebeu um cartão amarelo durante jogo e foi substituído pelo técnico Didier Deschamps por Steven N’Zonzi, como todos os colegas, queria seu momento com a Taça – mas se sentiu tímido demais para pedir!
Conhecido por ser mais reservado, enquanto a equipe comemorava e posava com a Copa, Kanté sentiu vergonha e não teve coragem de pedir aos colegar de equipe para segurar o troféu. Aparentemente, ele não queria se impor acima dos colegas.
Quem percebeu tudo e protagonizou um ato heróico foi N’Zonzi, que pediu aos colegas que desse a vez à Kanté. Ele pegou o troféu de Florian Thauvin e passou para o amigo.
Visivelmente feliz e animado, Kanté aproveitou ao máximo sua oportunidade com o troféu da Copa do Mundo e posou orgulhosamente com ele com um largo sorriso no rosto.
A cena foi registrada em vídeo:
Here you can see the scenario play-out quite clearly. pic.twitter.com/AWegSYJ1q6
— Get French Football News (@GFFN) July 16, 2018
Galvão Bueno diz que Copa 2018 pode ter sido sua última; Arnaldo se aposenta da Globo
Deixe seu comentário