A apresentadora Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, protagonizou um episódio polêmico na manhã desta quarta-feira (3) ao se recusar a entrar no ar com o ‘Bom Dia & Cia’, no SBT. Supostamente, ela teria descoberto que é odiada por toda a equipe do programa e teve uma crise de choro.
O site Notícias da TV divulgou que ela teria dito, a amigos próximos, que acredita estar sendo vítima de um complô para ser tirada do comando da atração.
Ela teria chorado bastante e se recusou a entrar no ar enquanto estava com o rosto inchado. Silvia só apareceu na tela do SBT quase uma hora após o início da atração.
Quem teria, supostamente, acalmado os ânimos de Silvia foi o próprio pai, que conversou com ela pelo telefone. Na conversa, Silvio teria prometido que não tem planos de fazer novas mudanças no ‘Bom Dia & Cia’. Na última segunda-feira (1), o programa perdeu uma hora de duração.
O buraco dessa história, aparentemente, é bem mais fundo. Ainda de acordo com o Notícias da TV, a perda de tempo de tela teria sido uma punição do próprio Silvio, após descobrir que a filha se atrasava constantemente e possui um extenso histórico de atritos com a equipe de trabalho.
A fama de insuportável, até então, não era de conhecimento da filha de Silvio. Dessa forma, a apresentadora apareceu no ar apenas às 10h51. Visivelmente abalada e com os olhos vermelhos, ela justificou ao público que estava com uma “indisposição estomacal” que a impediu de levantar da cama mais cedo. No entanto, sabe-se que ela já estava no SBT desde às 8h.
Durante o programa, ela aproveitou para mandar uma indireta à equipe. No encerramento, que é gravado antecipadamente, ela abraçou um dos bonequinhos que compõem o cenário e conversou com ele: “Eu quero mostrar para as pessoas que a gente não tem nenhuma coisinha, nenhuma rusguinha, nenhuma briguinha, que a gente se adora”.
Ela também não fez a mínima questão de demonstrar que estava magoada com a equipe. Ela não conversou com os colegas durante toda a manhã e foi embora sem se despedir.
Silvia não fez nenhum pronunciamento oficial sobre o caso e o SBT sustentou a história de que ela teria passado mal. Em nota, a emissora afirmou que ela teve “problema no estômago e, direcionada ao Hospital Albert Einstein, tomou soro e foi medicada”.
No entanto, a assessoria de imprensa do hospital garante que “a apresentadora do SBT não esteve no Hospital Albert Einstein em nenhum momento durante o mês de outubro”.
Silvia Abravanel fala sobre orgulho de ser adotada: ‘nunca me trouxe problema’
Deixe seu comentário