Silvio Santos recebeu as atrizes Lisandra Cortez e Thaís Melchior no ‘Jogo das 3 Pistas’ deste domingo (2), e, enquanto lia o histórico de trabalho delas, ironizou a forma de trabalhar da Globo e da Record, emissoras pelas quais as duas já passaram.
Quando falou da temporada de ambas na Record, o apresentador disse, em tom de brincadeira, que elas teriam ficado aborrecidas na emissora porque eram obrigadas a ler a Bíblia todos os dias.
A empresa de Edir Macedo é conhecida por suas produções bíblicas e programas voltados para a Igreja Universal do Reino de Deus.
Sobre a ida de Thaís Melchior para a Globo, Silvio Santos disse: “Não sei o que a Globo tem que aceita qualquer pessoa para fazer Malhação. Malhação é novela de chegar lá e falar: ‘Quero ser atriz’. A Globo fala: ‘Faz Malhação?’, [e a pessoa responde]: ‘Faço’. ‘Pode ser, entra’ [responderia a emissora]”.
Lisandra também atuou na novela global em 2006. Atualmente, ela e Thaís fazem parte do elenco de ‘As Aventuras de Poliana’, do SBT.
“Vocês viram que quem quiser ir para a Record tem que saber a Bíblia. Se não souber a Bíblia, não fica na Record”, disse Silvio Santos para a plateia.
“Os pastores da Record fazem questão que os seus artistas saibam a Bíblia e eles fazem muito bem, porque a Bíblia todo mundo devia saber, não só os pastores. Eu leio a Bíblia todo dia, eu sei os Salmos, eu sei tudo da Bíblia”, continuou o apresentador. Porém, em seguida, ele também ironizou passagens bíblicas e riu quando a plateia disse que acreditava nos escritos.
Assista ao momento abaixo, logo no início da apresentação:
Silvio Santos: relembre 8 declarações controversas do apresentador
Deixe seu comentário