Em entrevista ao blog de Paulo Sampaio, a atriz Neide Ribeiro, que foi ajudante de palco de Silvio Santos na década de 1970 e estrelou diversas pornochanchadas, contou que o apresentador tinha o hábito de cantar todas as moças que participavam dos programas, conhecidas como “silvetes”. Aos 68 anos, Neide detalhou que Silvio desligava o microfone quando estava nos bastidores e falava coisas “indecentes” para as mulheres, inclusive para ela.
“Um dia, eu disse: ‘Silvio, se você me der uma cobertura nos Jardins, eu vou pra cama com você’. Eu sabia que ele era miserável, não me daria coisa nenhuma”, disse a atriz ao blog.
Apesar desta situação, Neide enfatizou na entrevista que o apresentador não fazia o seu tipo e tinha mau hálito. “Não, não. Deus me livre! O homem tinha um bafo… Sabe aquele cheiro azedo de cabo de guarda-chuva? Ele vinha falando, eu ia de ré”, comentou.
Neide Ribeiro também comentou que algumas assistentes acreditavam que Silvio se separaria da esposa. “Tinha silvete que achava que poderia substituir a mulher dele na época, a Cidinha, que bebia, quando ela morresse. Bobinhas”, disse a atriz.
De acordo com Paulo Sampaio, a assessoria de Silvio Santos diz que “ele não concede entrevistas nem dá depoimentos”.
‘Desgraçado’
Além de falar sobre Silvio Santos, Neide também relembrou supostos assédios cometidos pelo apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. Ao colunista do UOL, a atriz disse que os dois cumpriram agenda em um evento no interior. Após o evento, Carlos Alberto ligou insistentemente para o quarto de hotel dela, que não atendeu. Na sequência, ele teria ido até o quarto de Neide, que respondeu que não transaria com ele, a não ser que recebesse uma grande quantia de dinheiro. Segundo a atriz, ela ‘chutou bem pra cima’, para que ele realmente não aceitasse. Segundo o relato, ele simplesmente foi embora.
Na entrevista, ela classificou o apresentador como “velho babão desgraçado”, enfatizou que as pessoas se enganam com Carlos Alberto e relatou ter sido demitida logo após essa situação.
Deixe seu comentário