in ,

Silvio Santos elogia entrevistas de Tatá Werneck e alfineta Claudia Leitte

Dono do SBT afirmou que Tatá ‘entrevistando é sensacional’ e disse que Claudia ‘faz show e enche o saco’

Silvio Santos sempre está atento ao que se passa na televisão brasileira. Mas o dono do SBT confessou que não conhecia Tatá Werneck, apresentadora do Multishow e, agora, da TV Globo, com o ‘Lady Night’.

A declaração foi feita neste domingo (24), ao longo do ‘Jogo das Três Pistas’. Os participantes da atração, a apresentadora Mamma Bruschetta e o cantor Falcão, deveriam adivinhar a seguinte charada: “É baixinha, parece um menino, tem programa de entrevistas”.

Porém, só o auditório acertou o nome de Tatá. Depois da resposta, Silvio Santos disse: “Eu nunca tinha visto a Tatá Werneck, nunca. Ela fazendo entrevista é sensacional. Nunca vi igual alguém fazendo entrevista como ela. Fora de série. Muito boa! Me surpreendeu”, ressaltou.

Ao longo do programa, internautas no Twitter comentaram sobre o elogio de Silvio Santos.

Em outra situação do ‘Jogo das Três Pistas’, Silvio Santos aproveitou para fazer uma provocação a cantora Claudia Leitte. A charada era: “Artista que tira da vaca, com duas sílabas…Leite. Artista que faz show. Ela faz show e enche o saco…Claudia Leitte”, disse o dono do SBT. A plateia gargalhou.

Veja também:
Perturbador: mulher dá à luz estando por quase 10 anos em estado vegetativo

Durante o ‘Teleton 2018’, o empresário protagonizou uma situação constrangedora com a cantora. Após apresentação de Claudia Leitte no programa, Silvio Santos disse que não poderia abraçá-la para “não ficar excitado”. O comentário deixou a cantora visivelmente incomodada.

A situação foi vastamente comentada nas redes sociais, inclusive por Claudia Leitte. “Isso é desenfreado, cruel”, declarou a cantora no perfil dela no Instagram.

Silvio Santos pergunta a Maisa o que é ‘bicha’ e resposta surpreende

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

greve dos caminhoneiros

Após greve que parou o Brasil, caminhoneiros mobilizam nova paralisação

jornalista

Jornalista de afiliada da Globo diz ter sido demitida por não conseguir emagrecer