A dançarina Beatriz Povreslo, de 23 anos, causou polêmica ao apresentar um número curioso no ‘Programa Silvio Santos’ do último domingo (16). Com o bumbum de fora, a performer rebolou diante das câmeras ao som de uma música erudita.
Procurada pelo site UOL, Beatriz Povreslo falou sobre a repercussão de seu número durante o programa do SBT. “Tentaram difamar o nome do Silvio Santos, que é uma pessoa que tem informação e conseguiu enxergar minha arte e dar valor a coisa que gente machista (não dá), inclusive as mulheres que estavam, sim, sendo representadas ali, porque o nosso corpo não tem que ser objetificado”, disse.
A jovem falou, ainda, que não adotou nenhuma atitude vulgar durante o programa. “Eu não objetifiquei vocês estando nua ali, porque em nenhum momento eu dei em cima do Silvio, em nenhum momento a minha postura foi vulgar”, afirmou.
Beatriz afirmou que sua performance não teve nada de diferente do que é exibido na TV. Na novela das oito, no ‘Big Brother’, todo mundo vê mulher pelada. Não tem nada impróprio ali. Eu me apresentei como todo mundo se apresentou ali. O meu talento é esse. Eu tenho que me sentir culpada ou orgulhosa? Orgulhosa, né? Mulheres, coragem, força”, disse.
Incentivadora do twerk, estilo de dança que é tendência há alguns anos, Beatriz encontrou uma explicação para tamanha polêmica. “As meninas que estão me julgando provavelmente estão irritadas por não ter essa coragem. Mesmo sem ter o corpo perfeito, botei minha bunda na janela e venho fazendo isso há três anos, e venho libertando vocês para fazerem isso valer como profissão. Isso vale dinheiro sim, tanto pelo talento quanto pela sensualidade, ninguém tem culpa de ser sensual, de ser sexy não. É orgulho, é mérito”, afirmou.
Vídeo: Silvio Santos convida pianista quase nua que rebola conforme música
Deixe seu comentário