Além de dono do SBT, o apresentador Silvio Santos possui um patrimônio bilionário que é um dos maiores do país. Diante disso, não chega a ser novidade que surjam algumas pessoas tentando adentrar a família e conseguir uma bocada nessa fortuna.
Agora, chegou a vez da decoradora Clemozeide Lundgren tentar a sorte nesse quesito. Ao longo dos anos, ela já é a quarta pessoa a entrar na Justiça com pedido de reconhecimento da paternidade de Silvio Santos.
Das outras três pessoas que alegavam ser filhos do dono do SBT, após exame de DNA, duas delas não tiveram a paternidade comprovada. No terceiro caso, foi feito um acordo judicial que permanece em completo sigilo.
O caso de Clemozeide é o mais recente. Há cerca de quatro anos, ela entrou com ação judicial e vem aguardando definição para que finalmente seja feito o exame de DNA. A Justiça determinou, nos últimos dias, que o teste seja finalmente realizado.
A decoradora mora no estado de Santa Catarina e não foi criada pela mãe biológica, por isso, primeiro teve que fazer exame para comprovar os laços maternos. Agora, a questão é se ela realmente é filha de Silvio, como relata sua mãe.
A informação que circula pelos bastidores é de que a mãe de Clemozeide teria conhecido Silvio quando ele ainda era camelô e viajava para Curitiba, no Paraná, afim de vender produtos dos mais diversos.
Na época, Silvio tinha cerca de 20 anos de idade e oferecia seus produtos de porta em porta. Supostamente, o relacionamento dos dois teria durado 3 meses e eles se encontravam sempre que o dono do Baú viajava para o estado.
Um belo dia ele avisou que não poderia ir ao encontro da moça, pois tinha um compromisso em uma rádio. A carreira de comunicador de Silvio Santos teve início e desde então eles perderam totalmente o contato. A mulher só foi reencontrar o “amado”, com a filha no colo, ao vê-lo nas telas da TV.
O pedido de DNA já foi expedido e o apresentador de 89 anos será intimado através de seus advogados. A assessoria de imprensa de Silvio não quis se pronunciar sobre o assunto.
Deixe seu comentário