O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, voltou a sofrer com o câncer de pele. Ele precisou remover um tumor na testa, em dezembro de 2016, três anos após ter retirado o mal de sua perna direita.
A informação foi divulgada, na última segunda-feira (6), pelo jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV. Segundo ele, o tumor mais recente de Silvio Santos, na testa, foi removido antes de ele embarcar para as suas férias em Orlando, nos Estados Unidos.
No entanto, pessoas próximas a Silvio Santos confirmaram ao jornalista que ele está curado e “goza de ótima saúde”. O dono do SBT segue de férias nos Estados Unidos desde então, mas não deixa de atuar diretamente na emissora: solicitou a permanência de Raul Gil e mudanças no programa “Fofocando”, que agora atende por “Fofocalizando”.
Silvio Santos chegou a aparecer em algumas fotos, feitas por fãs no início de 2017, com uma cicatriz na testa. Provavelmente, trata-se de uma marca deixada pela cirurgia de remoção do tumor.
Em 2014, Silvio havia revelado, em entrevista à revista “Veja São Paulo”, que passou por duas cirurgias contra câncer. Mas, na época, ele tranquilizou ao dizer que era “apenas uma ferida que virou um tumor e foi removida”.
https://www.feedclub.com/cigana-previu-morte-de-silvio-santos-acredito-e-nao-me-arrisco/
Deixe seu comentário