Em meio a uma onda de protestos nos Estados Unidos contra o racismo, desencadeados depois que um homem negro chamado George Floyd foi assassinado por um policial branco, mais um caso tem chamado a atenção na web. Uma sobrinha do astro pop Michael Jackson contou que foi atacada violentamente.
Yasmine Jackson, de 25 anos de idade, compartilhou em suas redes sociais que sofreu um sério ataque de uma vizinha nos Estados Unidos. Além de ofensas racistas, ela foi esfaqueada sete vezes.
“Ela disse que faria isso porque eu era negra e isso é tudo que eu pude ouvir enquanto estava sendo esfaqueada. Não consigo mexer meu pescoço. Estou com medo de ficar sozinha”, disse a jovem em uma publicação em seu Instagram.
A moça, que é enfermeira, compartilhou três fotos nas quais é possível ver cortes e sangue escorrendo do rosto e pescoço dela. Na legenda, um longo relato sobre o que a aconteceu.
“Peço a Deus que, se você tem algum tipo de ódio em seu coração para com os negros, você o cure. Eu não mereço isso, ninguém merece”, declarou.
A mãe de Yasmine é Joh’Vonnie Jackson, que é fruto de um relacionamento extraconjugal de Joe Jackson, pai de Michael, na década de 1970.
Ela também compartilhou detalhes do ataque sofrido pela filha nas redes sociais. Em uma das postagens, uma foto do sutiã de Yasmine completamente ensanguentado.
“Minha filha implorou para que ela não a esfaqueasse e ela começou a esfaqueá-la repetidamente, até que um homem negro veio e puxou a mulher de Yasmine, e a mulher branca também o chamou de negro”, relatou a mãe da jovem.
E ela disse mais: “Ela tentou matar minha filha por ser negra. Minha filha tem um bom coração e dedicou seu tempo como enfermeira para ajudar os outros. Ela não merecia isso! Foda-se quem tem ódio suficiente no coração para querer fazer isso com alguém!”.
Confira a publicação de Yasmine e o desabafo dela, em inglês:
Através dos Stories do Instagram, ela mostrou seus ferimentos espalhados pelo corpo:
Jasmine Jackson mostra ferimentos após ser esfaqueada por mulher racista pic.twitter.com/1NExDpEC6M
— Mídias HG (@MidiasHG) June 1, 2020
A mãe dela também compartilhou algumas fotos em seu Instagram:
Deixe seu comentário