A socialite Day McCarthy tem causado cada vez mais polêmica nas redes sociais. Após fazer ofensas racistas contra Titi, a filha dos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, ela ameaçou divulgar um suposto vídeo de Anitta fazendo uso de drogas.
“Tô esperando o processo da Anitta até hoje. O povo não falou: ‘Ah, a Anitta vai te processar’. Querida, a Anitta cheira pó sim, cheirou pó na minha frente e eu ainda filmei sem querer e, se me irritar muito, eu posto o vídeo mesmo pra mostrar”, disse Day, no Instagram Stories. Ela também publicou uma foto ao lado de Anitta em uma festa, bem como um vídeo do banco traseiro de um carro guiado pela cantora.
Em nota, a assessoria de Anitta afirmou que as acusações são mentirosas. “Anitta manifesta sua indignação sobre o fato destas acusações mentirosas ganharem tamanha credibilidade e repercussão”, diz. “A cantora lamenta profundamente que calúnias absurdas a seu respeito provenientes de correntes de seguidores e likes em redes sociais possam tirar o foco do preconceito, do crime repugnante de racismo e homofobia praticado contra crianças”, continuou, manifestando apoio a Titi.
Essa não é a primeira vez que McCarthy publica ofensas nas redes sociais. Em agosto deste ano, ela já havia ofendido Rafaella Justus, filha do empresário e apresentador Roberto Justus com a jornalista Ticiane Pinheiro.
Bruno Gagliasso registra ocorrência após ato racista contra sua filha
Deixe seu comentário