Cantora e compositora que construiu uma carreira sólida antes dos 25 anos, Marília Mendonça tem consciência das barreiras que enfrentou para ter sucesso como mulher no universo sertanejo. Em entrevista, a artista abriu o jogo sobre preconceitos e tabus.
“Todo mundo sabe que eu sofri bastante e preconceito por várias coisas. Nessa nova geração, fui uma das primeiras mulheres a apresentar um trabalho bastante polêmico, que fala bastante verdade, que fala assuntos que a galera tem medo de falar, tem medo de ouvir, como a música ‘Sentimento Louco’, que fala de uma mulher que se envolveu com um homem casado. A música Infiel também. É um tabu que estamos quebrando, falar de traição, que é uma coisa muito difícil, ainda mais vindo de uma mulher”, disse.
Sobre padrões de beleza, disse nunca ter sido abalada pelos comentários maldosos. “O tanto de gente que praticou esse preconceito, tanto de gente que me odeia não é proporcional ao tanto de gente que me ama, porque é muito maior o número. Eu sigo pensando e focando sempre nas pessoas que amam o meu trabalho, fazendo por eles”, contou ao G1.
Deixe seu comentário