O ator de Chiquititas Rafael Miguel, de 22 anos, e seus pais foram assassinados, na tarde do último domingo (9), na zona sul de São Paulo. O crime foi cometido na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, e o criminoso está sendo procurado pela polícia.
Os disparos supostamente aconteceram após algum desentendimento com o sogro de Rafael Miguel, que abriu fogo contra a família do jovem. O comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, fugiu do local e ainda não foi localizado.
Agora, uma situação bizarra envolvendo o caso está acontecendo no Brasil. Um homem chamado José Paulo Cupertino e com traços físicos bastante parecidos com os do suspeito pelo crime está sendo atacado nas ruas e recebendo diversas ameaças pelas redes sociais.
O funcionário público conversou com o portal R7 e contou que não tem absolutamente nada a ver com a história. Além de não ser o homem procurado pela polícia, ele não o conhece e não tem nenhum tipo de ligação familiar com ele.
Segundo ele, os filhos foram os primeiros a ver as montagens com seu perfil sendo divulgadas em redes sociais. Nas redes sociais, amigos e familiares de José Paulo buscam disseminar a verdade, identificando cada um deles como “culpado” ou “inocente”.
“As pessoas compararam a minha foto, uma foto antiga. Quando eu vi a primeira coisa que fiz foi cortar o cabelo”, lamentou ele em entrevista à Record TV.
Antonia Fontenelle critica namorada de Rafael Miguel e é detonada na web
Deixe seu comentário