in , ,

Câmeras desmentem a versão do homem que agrediu dona de sorveteria

Confusão ocorreu no último domingo (13) e acabou ganhando repercussão nacional

O caso do homem que se revoltou após a dona de uma sorveteria em Campinas, no interior de São Paulo, pedir para ele usar máscara corretamente ganhou as manchetes nesta semana. Agora, câmeras de segurança do estabelecimento desmentiram a versão dada pelo cliente.

No último domingo (13), o comerciante Rodrigo Farias Ferronato foi até a sorveteria em questão, que fica na zona leste de Campinas. Ao notar que ele não usava corretamente a máscara, a proprietária pediu para o cliente usá-la adequadamente.

Ao notar que Rodrigo insistia em usar a máscara de forma errada, a proprietária se negou a concluir a venda. O comerciante, então, ficou nervoso e começou a proferir uma série de xingamentos e ameaças, além de ter danificado alguns objetos do local.

Após o caso vir à tona, Rodrigo concedeu uma entrevista para a EPTV e deu sua versão dos fatos. Ele disse que usava a máscara corretamente e que a dona da sorveteria o agrediu com tapas, empurrões e um soco na barriga.

No entanto, a EPTV conseguiu acesso às câmeras de segurança do estabelecimento e as imagens desmentem a versão dada por Rodrigo.

Ao se encaminhar para o caixa, o comerciante é visto com a máscara cobrindo apenas a boca. Além disso, não é possível ver a dona da sorveteria agredindo Rodrigo da maneira descrita por ele.

Confira a reportagem abaixo:

Veja também:
Após ser traída, mulher vira detetive e já desmascarou mais de 400 homens

O jornal EPTV 1 afirmou que a proprietária da sorveteria registrou boletim de ocorrência e que a Polícia Civil abriu inquérito por “descumprimento de medida sanitária.”

Na mesma entrevista que concedeu para o canal, Rodrigo admitiu que poderia ter se controlado durante a discussão.

“Acho que esse tipo de atitude minha eu poderia não ter feito. Eu deveria ter engolido a minha raiva e ter saído da sorveteria e procurado os meios legais para me defender e cobrar do jeito que deveria cobrar”, disse.

Rodrigo Ferronato já havia sido condenado, em 2019, a prestar serviços comunitários e a pagar cestas básicas após ter ameaçado uma médica perita do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

whindersson

Novo amor? Detalhe inesperado em foto de Whindersson Nunes chama a atenção

mários gomes

Galã dos anos 80, ator da Globo é flagrado fazendo xixi na rua no Leblon