Uma loja da rede de cafeterias Starbucks na região metropolitana de Phoenix, no Arizona, negou atendimento no drive-thru a uma garota que estava montada em seu cavalo. Segundo a emissora norte-americana ABC15, Aspen Cline foi montada em Scout, seu cavalo, após ver vídeos no YouTube de pessoas que fizeram o mesmo, e ficou surpresa ao não ser atendida.
“Nós nem recebemos uma razão para não nos atenderem, só um ‘não podemos aceitar o seu pedido’”, disse Aspen para a emissora. “Eu e minha amiga íamos pedir dois cafés para gente e um copo de creme para o cavalo”, continuou.
#Anthem family on horseback denied drive-thru service at Starbucks: https://t.co/2IZWPhbEfh #abc15 pic.twitter.com/2D5U7UTp12
— ABC15 Arizona (@abc15) March 5, 2018
Em contato com a emissora, a gerente da loja disse que a atendente tomou um susto quando viu o cavalo e por isso não a atendeu.
O Starbucks também enviou comunicado para a emissora avisando que o drive-thru das suas lojas é somente para carros para garantir a segurança do animal, seu dono e o atendente, mas que com aviso prévio teria atendido a garota e seu cavalo sem maiores problemas.
Deixe seu comentário