Marilene Saade, mulher do ator Stênio Garcia, negou qualquer possibilidade de retorno do marido à Globo e ainda detonou o antigo diretor de dramaturgia do canal, Silvio de Abreu, que deixou a emissora nos últimos dias por conta de sua aposentadoria.
Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Marilene criticou Silvio de Abreu por ter demitido Stênio Garcia da Globo e ter deixado o marido sem trabalho na emissora por sete anos.
“Depois que mandam embora, após 47 anos, nenhuma empresa faz outro contrato de prazo indeterminado. Não existe essa possibilidade. O Silvio tinha que ter saído antes dos sete anos que ele deixou meu marido sem trabalho e vivendo de salário base. Eu sem querer escrevi no feed (do Instagram, que resultou na briga entre Silvio e Stênio) e o Silvio cortou a cabeça dele por minha causa”, afirmou.
Marilene foi ainda mais dura com Silvio de Abreu e quer que ele seja, segundo suas palavras, “destruído por Deus.”
“O Silvio destruiu meu marido e será destruído por Deus. Ele é rico, não precisa trabalhar. A gente precisa. Mas confio na justiça divina e ele vai pagar caro”, disse.
Marilene também descartou qualquer retorno de Stênio Garcia para a Globo por duas razões: os novos contratos de trabalho da emissora (agora, muitos atores irão receber apenas por obra) e a pandemia do coronavírus.
“Por obra certa a gente não sobrevive e não interessa. Recontratar? Não existe essa possibilidade. Sem vacina (contra a covid-19) então, nem por obra certa. Ter contrato e certa estabilidade, plano de saúde é bem melhor pra nós, que vivemos só disso”, disse.
Em um vídeo publicado do final de março, Stênio Garcia, que está com 88 anos, confirmou que ele foi demitido da Globo. Ele chegou a implorar por trabalho após ter recebido um ultimato da emissora, segundo suas palavras, mas não adiantou.
Deixe seu comentário