As festas que Justin Bieber supostamente têm oferecido após seus shows no Brasil têm dado o que falar. Dezenas de celebridades alegam ter marcado presença na “after party” do cantor.
O que muitos desses famosos não sabiam é que nem todas as festas atribuídas ao nome de Justin Bieber são, de fato, dele. Em uma delas, realizada no Rio de Janeiro, o cantor sequer compareceu e os organizadores cobravam pela comida e bebida oferecida.
De acordo com informações divulgadas por alguns sites, uma das festas que aconteceu no Rio, supostamente atribuída a Justin Bieber, na verdade, havia sido promovida pela grife John John. O produtor musical Maejor era o anfitrião. Ainda segundo o que foi informado pela imprensa, um drink chegava a custar R$ 35 neste evento.
Personalidades como Larissa Manoela, Nego do Borel, Agatha Moreira, Bruno Gissoni e Isabela Santonni, além de ex-BBBs, estiveram na “festa fake”. Eles acreditavam que conheceriam Justin Bieber, mas, neste sentido, se deram mal.
Na festa real, com convidados bastante seletos e realizadas em um casarão em Joatinga, estavam apenas membros do staff de Justin Bieber, alguns convidados específicos e Anitta e Juliana Paes, além, é claro, de Justin Bieber.
Em São Paulo, a situação deve se repetir: Justin Bieber deve dar festas para convidados seletos, enquanto diversas celebridades estarão em um evento promovido por um amigo de Bieber – desta vez, o Khalil.
https://www.feedclub.com/banidos-8-famosos-impedidos-de-entrar-em-alguns-paises/
Deixe seu comentário