Conhecido por ser um dos maiores astros de Bollywood (a maior indústria do cinema indiano, o ator Sushant Singh Rajput foi encontrado morto em casa neste domingo (14). Ele foi um dos protagonistas em uma nova versão do filme ‘A Culpa é das Estrelas’.
A polícia informou à ‘CNN’ que está investigando a morte e trabalha com a possibilidade de suicídio.
O falecimento foi confirmado pela equipe de assessoria de imprensa do ator, em uma nota publicada nas redes sociais.
“Dói em nós compartilhar que Sushant Singh Rajput não esteja mais entre nós. Pedimos aos fãs que mantenham os pensamentos, celebrem a sua vida e o seu trabalho como fizeram até hoje. Pedimos a compreensão da mídia para nos ajudarem a manter a privacidade neste momento de luto”.
Narendra Modi, o primeiro-ministro indiano, lamentou o falecimento do artista em sua conta oficial do Twitter.
“Sushant Singh Rajput … um jovem brilhante ator que se foi cedo demais. Ele se destacou na TV e nos filmes. Sua ascensão no mundo do entretenimento inspirou muitos e deixa para trás várias performances memoráveis. Chocado com a sua morte. Meus pensamentos estão com a fam;ilia e os fãs”, escreveu.
O astro iniciou a carreira fazendo novelas de televisão, até que estreou em Bollywood em 2013, chegando a atuar em 11 filmes. O último, o remake hindi de ‘A Culpa é das Estrelas’, tem previsão de lançamento par 2020.
Deixe seu comentário